sábado, 15 de novembro de 2008

Fim de semana

O final de semana foi recheado de planos que não deram certo e a visita mais que aguardada da chuvinha mandada por São Pedro..rs

Sábado tinha o aniversário do Cunhado em Araraquara, eu estava empolgada para ir, mas a falta de estimulo da Ary e do meu moço me contagiaram... acabamos não indo. Entretanto teve a petiscada de aniversário do sogrinho.... muito pistache, amêndoas, cervejinhas e refri... delícia de noite!!!!

Domingo é, impreterivelmente, ...rs... dia de almoçar na casa da vó do Fábio, que diga-se de passagem cozinha... ela e o cunhado dariam uma bela dupla...rs... E foi dia de futebol também, fui ver o Cucuruco Marques jogar com os "Vagabundos", finalmente eles ganharam um jogo, de 8X7, por um ponto.

É tão bonitinho!!!! E o final de semana acabou comigo assistindo o Fantástico, o programa anunciador do final do domingo.

O bom é que hoje o meu ombro está bem melhor e pude vir para o trabalho com a minha querida (MINHAAAAAAA por direto, risos) Bicicleta... como é bom começar o dia se sentido mais viva que nunca, com o vento batendo no rosto, vendo o sol... aiaiaiaia!!!!

Nenhum comentário: