quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dica da Francesa Mauviel - Doce a moda antiga e dos atuais chefs

O cobre é o mais nobre material da cozinha. E nele, os mais sublimes doces entraram para história e colocaram diversos chefs e seus restaurantes no ranking dos melhores do mundo. Por não ter a mesma reação com o sal, é ideal para fazer sobremesas divinas, ainda mais, por manter a temperatura do alimento de forma homogênea.

O lançamento exclusivo é a Tigela 26 cm da Mauviel by Doural Presentes (R$ 359,04). Uma peça exclusiva da loja que vai permitir que as mais delicadas batidas de fue transformem a receita no mais artesanal sorvete, que antes só poderia ser degustado em uma confiserie, pâtisserie ou episserie de Paris. Ou, o preparo de uma geléia caseira (modo de fazer no link http://www.douralgourmet.com.br/receitas.php?q=223).

A Tigela conta com um suporte opcional (R$ 156,67), que auxilia na hora de bater o conteúdo, ou misturar os ingredientes. Ainda mais que depois do uso, é uma bela peça decorativa na bancada da cozinha.

Os itens da Mauviel são verdadeiros objetos de desejo para todos os Chefs no Brasil, em diversas categorias. Sempre que viajam, com certeza, é um dos objetos que trazem na mala. E, agora, poderá ser adquirida aqui com muita facilidade. Em todo o mundo, os produtos da Mauviel são usados pelos mais famosos Chefs e profissionais da cozinha.
 
Vendas on-line: www.doural.com.br sem taxa de entrega para Grande São Paulo.

 PS: Quando eu casar, e si casar, podem me mandar de presente!rs!

Nenhum comentário: