segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parabéns dona Vera

Para ela a vida imita a arte e a arte imita a vida. Com um pincel ela inventa seu mundo, esquece dos problemas e some. Nesses momentos não adianta procura-lá, pois ela está além do reino de Lilith.
Cercas cores predominam conforme seu humor, perdendo algum tempo do dia observando-a é fácil diagnosticar o que estou argumentando.
Oh criatura que tem o dom de emocionar quando quer, sabendo cutucar suas emoções no ponto exato e certeiro.
Especial ela é, além de amável, legal, sincera, Cordial, Verdadeiro, Leal e Natural.
Mas tem dias que ela também é chata, pega no pé, briga, faz picuinha, firulas e inferniza!

Entretanto ela é minha mãe. Eu a escolhi e ela me escolheu!

E hoje faz 50 anos, gata, linda e loiríssima... mesmo que o tonalizante a ajude! Ela aos 50 faz muita piriguente de 20 morrer de inveja!

Conheça o blog e arte da minha mãe

Nenhum comentário: