segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pintando e Bordando realiza bazar em comemoração ao Dia das Mães

O Espaço de recreação Pintando e Bordando realiza no próximo sábado (09/05), das 10h às 16h, o Bazar de Arte e Artesanato para celebrar o Dia das Mães. O evento proporciona ao público opções de produtos não encontrados no grande comércio e valoriza a produção de peças exclusivas, entre elas, bijuterias de tecidos, pedras e sementes, objetos decorativos, cerâmicas, decoupage, sabonetes artesanais, tecelagem, peças em vidro e utilitários.

O Bazar de Arte e Artesanato Pintando e Bordando abre espaço para artistas e artesãos divulgarem e comercializarem seus trabalhos. E também tem o intuito de apresentas às mamães as dependências e estrutura do espaço de recreação.

Segundo a diretora-proprietária da Pintando e Bordando, Ana Lúcia Ferrari de Mattos, os artigos podem ser uma boa opção para presentear as mães. “São itens produzidos com muito carinho pelos artistas convidados, feitos com carinho e capricho. As peças artesanais são presentes únicos e diferenciados. As peças estão lindas, com muita cor e detalhes”, disse.

O Espaço de recreação Pintando e Bordando fica na Rua João Penteado, 90, site www.pintandobordando.com.br. Mais informações no telefone (16) 3237-4276.


Ps: Minha mãe estará lá!!! Se puder dar uma passada agradeço!

Nenhum comentário: