Devo dizer que não esperava que o show de ontem, na Feira do Livro, fosse tão bom! Conhecia algumas músicas do João Bosco de tanto minha mãe cantarolar na minha infância. Lembro até que não gostava quando ela começava a cantar, mas com o tempo fui conhecendo mais sobre o João Bosco, e todo mundo em casa aprendeu a apreciar as música desse músico completo.
Durante o show minha mãe se divertiu, voltava-se sempre para mim e para a Ary dizendo: "Essa eu conheço...". Diversão total.
O mais incrível dos shows da Feira do Livro é poder ver tanta gente diferente. Tinha um cara lá que quando vi pensei, "esse cara nem deve saber quem é o João Bosco". Grandíssimo erro, o cara sabia TODAS as músicas de cor. Fiquei de queixo caído. O que é o preconceito, não é!
A minha sister me alertou para a equipe que acompanha o cantor. "Repara no percursionista, ele é demais", dizia. Não sou especialista, mas ninguém consegue fazer um p#$%¨ show como o de ontem sozinho. Se fosse eu, me cercaria dos melhores. Acho que foi isso que ele fez!
Para fechar a noite com chave de ouro e me fazer relembrar tempos de outrora, quando a minha mãe cantarolava por todos os cantos da casa, ele cantou Papel Machê!
Cores do mar, festa do sol
Vida é fazer
Todo o sonho brilhar
Ser feliz
No teu colo dormir
E depois acordar
Sendo o seu colorido
Brinquedo de Papel Machê...(2x)
Afffffffffff, lavou a minha alma...
Muito obrigada pelo show Feira do Livro... FOI DEMAISSSSSSSSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário