segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As 10 mais esquisitas bonecas do mundo baseadas na Barbie


Esta não é uma lista comum. O site Oddee listou as 10 mais estranhas e bizarras bonecas baseadas na boneca mais famosa do mundo, a Barbie. Duvida?


Barbie grávida
Possivelmente uma das mais estranhas Barbies de todos os tempos. Ela vem com um compartimento na barriga, que você pode colocar e retirar o bebê. Além da diversão, ela tem a intenção de orientar sexualmente as adolescentes inglesas e diminuir a taxa de gravidez entre os jovens.
(Link)


Princesa Barbie unicórnio
Esta é definitivamente a boneca que pouca gente sabe que existe. (Link)


Barbie obesa
Esta boneca foi criada para ajudar a combater a obesidade entre as crianças. (Link)


Barbie "negresco"
Em 1997, a "Barbie Negresco" escandalizou a comunidade afro-americana, que viu achou a interpretação do nome absurda: "preta por fora, branca por dentro". (Link)


A mais cara Barbie do mundo
A mais cara Barbie do mundo foi concebida pela De Beers e vem com um vestido contendo 160 diamantes e acessórios e jóias em ouro. Ela foi concebida para celebrar o 40° aniversário da boneca, em 1999. (Link)


Barbie muçulmana
Além da burka, também vem com acessórios. (Link)


Barbie Crepúsculo
Esta foi lançada para pegar carona no sucesso do filme Crepúsculo. Numa versão "Barbie e Ken", Bella Swan e Edward Cullen são vendidos separadamente. (Link)


Barbie Amy Winehouse
Já vimos bonecas de celebridades que são usadas como objetos promocionais e narcisistas, mas nenhuma tão idêntica como esta Amy Winehouse. Os detalhes, como as tattoos, maquiagem e cabelos fazem a diferença. (Link)


Barbie na cadeira de rodas
Em maio de 1997, a Mattel lançou uma Barbie na cadeira de rodas. A iniciativa foi contestada por uma adolescente com paralisia cerebral, que reclamou que a boneca não se encaixava no elevador da casa da Barbie. (Link)


Barbie zumbi
Ela podia facilmente participar de um filme policial ou clipe de Michael Jackson. Digamos que a Zumbi Barbie é a mais sexy e assustadora de todas as "mulheres modernas". (Link)

Nenhum comentário: