quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Santa terça-feira de toda semana!

Toda terça-feira é sacrossanta para mim, o grande problema é que para ter um joguinho básico com o mínimo de qualidade é necessário ter mais pessoas/jogadoras, não só a minha vontade! Outro problema é quando no horário combinado, tirando exceções claro, quase ninguém aparece. Na última terça-feira, às 20h eu e a Rose estávamos lá firmes e fortes. Dividimos informações (jornalista não fofoca), comentamos sobre a vida, reportagens e dificuldades.

Como o tempo não para, vinte minutos depois resolvemos bater bola, ficamos as duas, quase um hora rebatendo, esperando o pessoal que fecha o jornal de amanhã chegar. E ninguém chegava!!!

Até que casadas de rebater e com o papo praticamente em dia, resolvemos ir embora. Neste instante Eliane e Juliana adentraram a quadra, no mesmo horário que sempre costumam chegar. E aí, o que fazer? Jogar! Claro, sempre. Duas para cada lado, uma cansada e outra descansada. Luiza e Eliane contra Rose e Juliana. Diminuímos a quadra e nos adaptamos a nova realidade, o jogo que já chegou a ter SEIS jogadoras ou mais em um dia, neste tinha apenas QUATRO. Mas nada de lamentação. Com chuva, chuvisco ou sem nenhuma das opções, quando o jogo começou foi simplesmente um jogão, isso mesmo, jogão! Jogadas de deixar o Bernardinho, Giba, Virna e companhia com muita inveja.

De novo o tempo teimou em passar, só que desta vez não queríamos ir embora, e olha que estávamos cansadas. Principalmente a Juliana, que na segunda-feira fez aula de Box e estava toda dolorida, mas também não queria parar. Então os seguranças da Recreativa, dois armários, surgiram do nada e perguntaram se o nosso jogão ia demorar para acabar. Demoramos um pouquinho, acho que eles ficaram rezando e praticamente contanto os pontos para o jogo acabar. Bom o resultado final, não importa! Só quem estava lá sabe.

Mas a noite não acabou por aí. Como de praxe, para fechar a noite, a nossa deliciosa, estupidamente gelada, redondinha, loirinha, suadinha.... já encheu a minha boa d’água... SKOL, no Mau-Mau, e muito papo. Infelizmente a Rose nos deixou mais cedo. Para ela literalmente cedo, pois muito trabalho, de trabalho, mesmo ficou esperando por ela em casa. Não é por menos que a Rose é exemplo, presidente do time e dona da bola, pois nada a impediu de ir jogar vôlei na terça-feira.

Resumindo, quem perdeu, perdeu! A noite maravilhosa do dia 22 de setembro de 2009 não volta mais, porém há possibilidade de um novo jogo na próxima terça-feira. Quem for será bem-vindo e recebido com o carinho de sempre!

PS: Quem estiver interessado em jogar com a gente mande um email para sacaevolta@blogger.com

Nenhum comentário: