sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

6 anos! É muito ou pouco tempo?

Lembra daquelas perguntas infantis: quanto tempo o tempo tem? Quanto tempo o tempo dura? Ou o que é o tempo?

Hoje a gente sabe que os segundos, num piscar se transformam em minutos, horas, dias, meses e finalmente anos. Mas quando a gente ama, perdemos completamente a noção de quanto o tempo passa. Aí, nos perguntamos, quanto tempo tem o tempo de verdade? Estou a 6 anos amando a mesma pessoa, que me conquistou de tal forma que agora nem consigo pensar em como conseguir viver sem! Amor é assim, começa não sabemos aonde e termina ninguém sabe quando. Quando alguém souber, por favor, me explique à matemática para explicar o cálculo das horas enquanto se ama.

Quem me conhece sabe muito bem essa história. Quando o conheci, estava numa fase nada com nada na vida, era estagiária da monitoria do CNA – Campos Sales, no auge da meninice, das minhas maiores loucuras (não que eu não continue fazendo) e bagunças (idem). Na época, para ganhar uma graninha a mais aceitei fazer panfletagem com a roupa mais brega disponível no mercado. Consegue me imaginar toda de amarelo, com uma peruca Black Power na cabeça e entregando balas, réguas e colantes nos semáforos, bares, shoppings, etc? Não, eu não tenho nenhuma foto do momento, é só recordação mesmo. (Amém). Como ele mesmo diz, eu mais parecia uma palhacinha.  Quando o vi saindo do Shopping Santa Úrsula, focalizei o alvo....rs... não podia perder a oportunidade... e fui logo oferecendo uma bala, puxando papo e o convidando para conhecer a escola.
Sim sem vergonha nenhuma na cara...rs... A sorte é que tínhamos um amigo em comum, uma ótima desculpa para ele aparecer no CNA e trocar uma idéia comigo. A tonta aqui, quando ele foi lá, nem deu muita moral e meu amigo me infernizou horrores por causa disso. Depois esse amigo passou meu telefone para o ele, começamos a conversar, saímos uma, duas, três e não conseguimos mais parar de "conversar". Nesse domingo vamos completar 6 anos, não consigo acreditar... kkk
Durante esse tempo, passamos por muitas alegria,  tristeza também e perrengues que não dá nem para classificar. Não sou uma pessoa muito fácil, minhas irmãs brincam que se não for ele não será mais ninguém. Por isso obrigado por me aguentar...

Um comentário:

Unknown disse...

Pior que conheço essa historia de cor e cada vez que ouço ou no casa aki que leio, tenho vontade de rir e chorar( ou chorar de tanto rir rsss)pq é muito bom saber que uma amiga/irmã, encontrou um carinha q a faz feliz e de uma maneira bem doida( com vc nao poderia ser diferente)...bjim e que esses 6 anos se tranformem em 6 secúlos...ai vc podera perguntar quanto tempo os seculos têm?...bjo miga, te amo do fundo do meu S2....