terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Premissa de uma vida calma

Ando e não sei para onde vou. Parece que o universo das oportunidades se transformou num intenso vazio que não me dá escapatória para ir a outro lugar!

Ando por terras já conhecidas e os caminhos me parecem tão semelhantes e iguais aos de outros dias que por ali já passei e não tenho mais vontade de trilhá-lo.

Não temo o desconhecido, aprendi que tenho medo mesmo é do que já conheço e da falta de ação e novidade. A falta de desafios me faz querer gritar na imensidão vazia dentro de mim. Por alguns momentos parece que nem mesmo o meu grito interior pode ser ouvido, ou que apenas as paredes prestam atenção aos meus movimentos, infortunos e angústias.

Chega de trajetos calmos, quero passar por um rio de águas turbulentas, repleto de desafios e novidades. Quero ser testada até o limite para descobrir qual é o meu. Nasci para ser desafiada e desafiar, nada de trajetos tranqüilos e desafios nada instigantes.

Amém

Um comentário:

Thiago Rodrigues disse...

Concordo Super !
Quando realizamos um trabalho que está muito aquém da nossa capacidade, a desmotivação toma conta da nossa mente e do nosso coração.