segunda-feira, 12 de abril de 2010

Máquina de lavar possuída!

Não sou uma exímia dona de casa -amém-, nem pretendo ser. Sou jornalista por formação e por paixão.

Bom, devido às últimas mudanças e as preguiças constantes da minha vida deixei as minhas roupas sujas se acumularem na área de serviço. Acho que deixei tudo uns dois meses parados na área de serviço.

Semana passada resolvi lavar tudo. Baixo a Crescilda aqui. Peguei todas minhas calças jeans e “soquei” na máquina de lavar.

Até que durante a lavagem e “molho” deu tudo certo. Quando começou a centrifugar, aí sim o negócio começou a ficar engraçado ou preocupante. A máquina começou a pular pela área de serviço. A minha irmã ficou tentando desligar a máquina que pulava por todos os cantos.

Sempre temos um ser cabeça na família e esse ser aqui em casa é o meu pequeno/grande irmãozinho que puxou a tomada da dita cuja.

Entre mortos e feridos sobreviveram-se todos.

Mas esse conto virou lenda urbana aqui em casa.

Nenhum comentário: