sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sucesso dos meus bebês

Eles não são tão bebês assim, e eu nem sou tão velha assim no meu amado e idolatrado jornalismo [ainda bem que aqui pode adjetivos...rs], mas eles formaram depois de mim! E eu tive o prazer de ajudá-los e de vê-los batalhando no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em todo o ano passado.

Hoje, depois do dia de trabalho, parei para ler as mensagens dos meu amigos no twitter e para a minha surpresa vi que o livro-reportagem dos jornalistas Robson Campi e Lorrane Hamid foi um dos selecionados para concorrer ao prêmio do Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação). São quatro concorrentes na categoria deles.

O livro é sobre a TV Tupi. Olha o título que chique: "No ar: TV Tupi Ribeirão Preto - A primeira emissora de televisão do interior do Brasil". O próximo passo será conseguir um patrocinador ou uma editora que se interesse em publicar o livro. 

Estou muito orgulhosa, agora é aguardar o resultado!

Só tenho que desejar boa sorte esses dois que são pessoas maravilhosas e esforçadas

Um comentário:

Lorrane Hamid disse...

LUUUUUUU, ADOREI O QUE ESCREVEU, OBRIGADA PELA FORÇA!!
VITÓRIA VAI SER UMA VITÓRIA!!!!!
BJOOSSSSSSSSSSSSSSS