quinta-feira, 15 de julho de 2010

Foca and Sea World

Imagine uma foca no SeaWorld, um lugar com shows maravilhosos e montanhas-russas, além de ser alimentando com peixe fresco todo dia? Conseguiu imaginar?

Sabe aquele poema do Drummond, quando nasci um anjo louco muito louco
veio ler a minha mão... O meu anjo era meio maluco, jogou algumas coisas no meu colo, umas que consegui lidar, outras que estou aprendendo e outras que faço de conta que não existem.

Quando comecei a faculdade de jornalismo, tudo era lindo, belo e a lente que deixava o mundo mais rosa e florido estava sempre no rosto. Sempre quis ver tudo com otimismo, sempre olho com otimismo e quero otimismo.

Quem se deixa levar só vai ver mortes, aumento de juros, queda no emprego e o negativismo da vida moderna.

Eu sou uma foca no SeaWorld... me aventuro nas montanhas-russas, ouço todos os shows e me alimento de peixes frescos todos os dias _mesmo quando não desce do jeito que esperamos. Estou dando risada de todas as piadas, choro com todas as mortes e negatividade bom este lado deixo para lá.

Aprender, aprender e aprender!!!! No SeaWorld as focas aprendem, ficam em cativeiro, mas são felizes. Mas sem tirar os pés do chão e aprendendo de tudo que os adestradores tem para ensinar.

SeaWorld! Lugar dos sonhos de uns e de pesadelos para outros... afinal lá tem baleias assassinas! No meu SeaWorld as baleias assassinas não comem focas... são amigas delas e são as mais gente finas do universo!!!

ouça o que a foca tem a dizer!

Um comentário:

Matheus Farizatto disse...

Ahauahuahuahuha... muito bom, Lu!
Para o bom entendedor...

Um beijo.


Matheus,
do virandojornalista.blogspot.com