terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Ano Novo, sabe o que isso significa? Mais 365 dias para batalharmos por aquilo que desejamos e queremos. Durante esses dias dá para amar, desamar e reaprender a amar, chorar, rir, suspirar, pensar e tentar entender. No meu caso começei 2011 tentando entender. Tento me entender, saber exatamente onde estou e aonde quero chegar, e, principalmente quem eu quero que esteja ao meu lado.

No passado, pensava apenas na quantidade, ficava contando amigos como quem conta seguidores no Twitter, Facebook ou no cemitério de perfis do Orkut. Agora, meus amigos são mais seletos, não são tantos. Aqueles que outra hora eram amigos agora não passam de conhecidos com o mesmo assunto de memórias do passado de sempre.

Devo dizer que não tenho paciência para conversar sobre você tem visto o fulano ou ciclano... Gosto de saber das novidades das pessoas, como estão e como a vida segue em frente, no ritmo frenético das novidades.

Busco novidades o tempo todo, penso no passado, mas não quero revivê-lo como fazem muitaaaaaaaas pessoas.

Para 2011 quero novidades, não sei ainda em qual âmbito, mas é isso o que quero. Me prometi voltar a fazer coisas que gosto com mais frequência como pedalar e nadar.... será que vou conseguir me dar o luxo.

De resto se continuar parecido e com mais desafios super todo, viu roda da vida.

Hoje o dia não foi exatamente como eu esperava, mas "tudo muda o tempo todo no mundo".... certo?

Nenhum comentário: