sexta-feira, 9 de setembro de 2011

As maravilhas de uma turma chamada Saca e Volta

Uma pequena rede de amigas jornalistas e apenas um desejo, se divertir.

Graças a essa ideia, em mais de um ano (não muito regularmente), tive oportunidade de conhecer, me maravilhar, respeitar e tive então em quem me inspirar.

Quem me conhece sabe que as coisas que amo não paro de comentar. Como diz o Richard Selestrino, a conta simplesmente não bate.

Mas quando ela realmente tem que bater? Espero que nunca.

Sempre irei comemorar as conquistas de uma "Saca e Volta". Uma matéria de capa ou no Folhão da querida Juliana Coissi, um novo desafio profissional da Eliane Silva, uma pauta bacana da Rose Talamone ou apenas agradecer a Deus quando ela saca daquela lista mágica, aquele personagem bacana ou um especialista atencioso e sabe tudo (AMÉM). A Biba maluquete que agora resolveu virar jornalista, atriz, fotógrafa e PODEROSA. Estou feliz por você amiga.

Ler um endereço novo da Lealdade em Transportes, da Ariane Ribeiro, não tem comparação. Só de saber que a empresa está crescendo e a família está unida por conta disso, não tem preço. Saudade da minha guia, Bruna Carvalho, essa aí entrou no meu caminho para me colocar na linha e não me deixar sair dele. Estou tão feliz por ela estar trabalhando do jeito que gosta e espalhando o charme carioca em Ribeirão Preto.

A cereja do bolo foi ler agorinha o email da querida tratante Ivana Ruginski, linda, decidida e agora fodona. Amiga, você merece.

Amigas, lembrei de um conselho do meu pai que é sempre o mesmo em qualquer situação: "crie objetivos e metas para a sua vida, quando cumprir a primeira, crie a segunda, e assim por diante." Estamos seguindo os nosso e criando novos. O próximo é um reencontro, na casa da Li... com piscina!

A vida é um ciclo, infelizmente não tem mais Saca e Volta toda terça-feira. Mas essa turma, essa equipe, virou uma família. Uma torcendo pela outra. E esse tipo de coisa, o tempo não destrói, nem corrói, só fortalece. A distância... é só um detalhe!

Girls AMO VOCÊS!!!!!

Nenhum comentário: