quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem ama bloqueia!

Quem me acompanha pelas redes sociais deve saber que o Facebook está bloqueado!

Para quem vive na era moderna e pode contar com as operadoras de telefonia, isso não é muita coisa, afinal o 3G veio para mudar o mundo e salvar pobres mortais viciados no sisteminha do gênio Mark Elliot Zuckerberg, invejado por vários programadores e até pelo conglomerado Google (salvador de jornalistas de plantão).


Entretanto todo esse papo de bloqueio vai na toada contrária que é disseminada no mundo da comunicação, de que redes sociais como Facebook, o morto Orkut e o falando sozinho do Twitter, auxiliam os pobres jornalistas assim como o já sitado Google.


Mas, o que a minha vida profissional e pessoal mudam com o bloquei? N.A.D.A, absolutamente nada! Ou melhor, muda sim, não posso mais acompanhar no meu monitor as discussões no Muro Branco, nem saber o que aquele amiguinho do outro lado do Estado ou na Capital está fazendo ou pensando agora, mas mais uma vez, nada muito comprometedor, quer vá tirar meu sono. Este aliás vai melhor que nunca....


Uma homenagem aos conectados de plantão, que vão sentir (ou não) o meu desaparecimento nas redes sociais... hsuahsuah



Nenhum comentário: