sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Perguntas do jornalismo na vida pessoal...

Aquelas perguntas que devem responder ao lead clássico do jornalismo andam me assombrando. O maldito quem, onde, quando e o por que não é tão fácil de responder quando fazem parte da grande reportagem da nossa própria vida.
De tudo o que já vivi, uma coisa eu aprendi. Que teimo em não parar com algumas manias que deveriam ter acabado há muito tempo atrás. Conselhos, já recebi aos montes, seguir a risca, foram poucas vezes.
Uma coisa eu tenho certeza, dói crescer, se questionar todos os dias: "Afinal, o que você quer ser quando crescer?"
Será que era isso mesmo o que eu queria, será que eu sou capaz e não apenas mais um medíocre no meio dessa imensidão daqueles que passaram pelo Quem Indica (QI), fez o teste do sofá, passou do psicológico.
Acho que chega uma hora na vida que a gente se pergunta QUEM sou eu, ONDE eu quero ficar, QUANDO é o momento de parar ou continuar e o POR QUE eu tô aqui me questionando sem saber e me sentindo parada andando.
Estou em buscas de respostas para esse caminho que trilho, nem sempre é um passeio fácil, às vezes tem um buraco aqui, outro acolá, um mar mais marolas, outras vezes mais turbulentas.

Nenhum comentário: