quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aquela manhã

Finalmente consegui forças para realmente arrumar meu apartamento, passar pano!
Depois do trabalho feito me veio uma música da Billie Holiday, aquela que pra mim sempre foi o meu hino de um amor que agora não existe mais... "I´been seeing you"

Ela me lembra uma manhã linda de domingo. Andamos da Praça da Vitória até um posto de combustível perto do Parque Curupira. Conversamos sobre passado, presente e um possível futuro.

Foi com ela na cabeça que aos poucos fui me desvencilhando desse amor que vai viver pra sempre no meu coração. Pois mesmo depois de tanto tempo, ainda não consigo ver os pontos negativos com muita clareza, sei exatamente quais são, mas mesmo assim tem horas e dias e que eles simplesmente não existiram

Aquela manhã para muitos, poderia ser apenas uma manhã. Mas ela me marcou, eram tão completos e felizes que todo mundo achavam que juntos poderia dominar o mundo com apenas um sorriso e a força das duas mãos juntas deixar o mundo mais sorriso e esperançoso.

Aos poucos a vida vai entrando no eixo. A limpeza na casa trouxe outras limpezas também e outras tristezas, como achar um bilhete que estava perdido na montanha de jornal ou os cartões dentro da gaveta.

A Billie Holiday esclarece com essa música doce exatamente o que estou sentindo. Mas já é hora de seguir em frente.. É como eu postei no Facebook na semana passada... Estou mais confiante comigo mesma... Como diz uma música dá Natasha Bedingfield: "eu não preciso estar nos braços de ninguém para parecer bem, mas isso não quer dizer q eu não quero me apaixonar... Pois sim eu poderia...



I'll Be Seeing You

I'll be seeing you
In all the old familiar places
That this heart of mine embraces
All day through.

In that small cafe;
The park across the way;
The children's carosel;
The chestnut trees;
The wishin' well.

I'll be seeing you
In every lovely summer's day;
In every thing that's light and gay.
I'll always think of you that way.

I'll find you
In the morning sun
And when the night is new.
I'll be looking at the moon,
But I'll be seeing you.

I'll be seeing you
In every lovely summer's day;
In every thing that's light and gay.
I'll always think of you that way.

I'll find you
In the morning sun
And when the night is new.
I'll be looking at the moon,
But I'll be seeing you.

I'll Be Seeing You (Tradução)

Eu vou estar vendo você
Em todas os lugares familiares
Que este meu coração abraça
Através dos dias

Neste pequeno café
O parque ao longo do caminho
As crianças da carrocel
Os castanheiros
Os que desejam bem.

Eu vou estar vendo você
Em cada adorável dia de verão
Em tudo que é brilhante e colorido
Eu vou sempre pensar em você.

Eu vou encontrar você
Na manhã sol
E quando a noite for nova
Eu vou estar olhando para a lua,
Mas eu vou estar vendo você.

Eu vou estar vendo você
Em cada adorável dia de verão
Em tudo que é brilhante e colorido
Eu vou sempre pensar em você.

Eu vou encontrar você
Na manhã sol
E quando a noite for nova
Eu vou estar olhando para a lua,
Mas eu vou estar vendo você.

Nenhum comentário: