sexta-feira, 22 de junho de 2012

A cia certa!

Estar com as pessoas certas no lugar certo e encontrar um grupo divertido, isso é todo mundo precisa para essa vida, não dá para deixar para outra encarnação.

Ontem, quase que por uma fração de segundos deixei a tristeza bater. Falei com uma pessoa especial envolvida diretamente no caso divórcio e para ajudar ontem fez cinco meses que ele, por telefone, terminou comigo.

A programação já estava marcada, combinei com os amigos de assistir ao jogo do Palmeiras com o Grêmio e depois ir no Almanaque. Quando a ligação aconteceu já estava praticamente pronta apenas retocando a maquiagem.

Pouco tempo depois o meu carona ligou, estava na frente da minha casa. Era justamente o que eu precisava de um estímulo para sair. Alegria da vida.

JOGO

Assistir jogo com homem é sempre divertido, em primeiro lugar por que eles não conseguem prestar atenção para duas coisas ao mesmo tempo... então você fala, fala, fala ao lado deles e eles perdem lances, mais mesmo assim comemoram e em segundo lugar, tem sempre alguém para explicar algum lance ou dizer os nomes dos jogadores (sim eu não me atento a detalhes como esses e nem sei os nomes dos jogadores, uma pessoa passada).

Cerveja, Whisky... tem coisa melhor para assistir jogo de futebol?

Bom, apesar do empate, é Palmeiras na final com o Coritiba, esperamos ansiosamente por um bom jogo e não a cascata daquele fatídico 0 x 6.

BALADA

A cereja do bolo foi a festa Arraiá no Almanaque! Chegamos meia-noite e saímos de lá por volta das 4h. Dancei com meio Almanaque, ri pra caramba e bebi horrores... Sorte é que eu sou uma menina boazinha e não dou trabalho, aparentemente, claro.

Eu tenho mais é que agradecer os amigos que eu tenho, que eu sei que posso contar para ir à balada, chorar as mágoas e ouvir verdades que muitas vezes precisamos ouvir. Quando uma pessoa de fora fala alguma coisa é diferente de quando as pessoas da família falam. Estou aprendendo!

Assim, aos poucos a vida vai entrando na engrenagem da vida e a gente vai se desintoxicando dos antigos hábitos e costumes de 9 anos de um relacionamento bonito e tranquilo.

Nenhum comentário: