quinta-feira, 28 de junho de 2012

Escapa

Vai lá e escapa pelos dedos
Borra a maquiagem
Limpa a vida

Só quem teve um grande amor
Um sonho pelo qual sonhar
Uma boca para beijar

Escapa
Mãos não seguram
Dedos não entrelaçam

Vai lá...
Vive a vida...
Tenha seus sonhos

Só quem vive um grande amor
Um sorriso para se confortar
Um cheiro para sonhar

Escapa
Não dá para segurar
Não dá para parar de pensar

Vai lá...
Vive a tua vida
Me deixe com os meus sonhos

Só quem teve um grande amor
Entende que ele escapa por entre os dedos
Vai lá e vive a tua vida!

Chega uma hora
Que mesmo com um grande amor
Tem que deixá-lo para trás

Ame...
Tenha sonhos...
Me esqueça...
Só assim vou te esquecer também

Vem e me escapa pelos dedos
Como a água que corre da mina d'água
Como o vento numa linda manhã de domingo

Não me esqueça
Pois mesmo que você vá lá
Mesmo que escape
Só quem teve um grande amor sabe

Nenhum comentário: