sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Eu me considero aquele amigo que se pode contar em todas as horas, de alegrias (baladas) e tristezas.


Estou sempre à disposição!

Não sou uma pessoa fácil de conviver, falo demais, grito demais, sou muleca demais e sem falar que saem muitas besteiras dessa minha boca.

Mas espero que consiga fazer que as pessoas entendam quem eu sou verdadeiramente e nem pensem que tudo o que faço e da forma que faço são fachadas, pois não são!

Nesse dia do amigo a gente para refletir em amizades que simplesmente terminaram, amigos que distanciaram e aqueles que estão sempre pertinho me aguentando!

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado tanta gente especial na minha vida. Afinal amigos são os irmãos que a gente pode escolher para a vida toda, parte dela.

Espero que um dia, na velhice, eu possa ainda estar reunida com meus amigos queridos relembrando o passado e desbravando o futuro.






Nenhum comentário: