terça-feira, 28 de agosto de 2012

O rumo da vida

Cheguei em Araraquara conhecendo pouco da cidade. Conhecia da época que vinha para os churrascos de aniversário do meu cunhado ou dos eventos da Com Texto, que tem sede aqui.

Tudo na vida tem um motivo, vim aqui para a aprender a ser gente grande, ter certeza que eu sempre confio nas pessoas erradas e para mudar o status de relacionamento para solteira.

Já se passaram 606 dias desde que vim parar nessa cidade. Ela não é fácil... é mais fechada e parece que todos os círculos de amizade estão fechados. Aqui parece que ser feliz é um problema e eu pessoa expansiva que sou sofri, mas depois que os braços de Araraquara e seu povo vão se abrindo, é quase impossível se imaginar em outro lugar.

A roda da vida vai mais uma vez girar. Não sei quando, não sei onde e não sei por quem, mas eu sou uma pluma... e agora nada mais pode me segurar... eu voou para onde o vento do norte me soprar!

Nenhum comentário: