segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quando a música acaba

A minha impressão é que a vida é um grande cubo mágico, quando termino de arrumar um lado, o outro está todo bagunçado. Enquanto a música ainda está tocando e o álcool ainda está fazendo efeito a alegria ainda permanece no corpo, pouco tempo depois o silêncio dos meus pensamentos vou encontrando as angústias que deixei no meio do caminho enquanto tentava esquecer.
Nossos sonhos, nossos beijos, nossas mãos se tocando. Isso tudo agora mais parecem fantasmas rondando meu pouco sono na madrugada. Mas parando para pensar, eles me rondam até nos meus  momentos de pouca alegria, ouça as músicas que toco, as que eu peço e as que canto com mais avidez.
São tantas dúvidas antigas e novas ao mesmo tempo. Como esquecer, como não ferir outro coração?  Não tem receita.
A vida seria muito mais fácil se fosse um cubo mágico, mas quando a música acaba as dúvidas me perseguem, ñ posso enganar o coração

Nenhum comentário: