sexta-feira, 10 de maio de 2013

Devaneio

Todo momento de felicidade traz uma lembrança impregnada sua.
É como se saísse das minhas entranhas os sentimentos mais escondidos ainda guardados.
Aos poucos vai esvaindo.

Amor
Ódio

Carinho
Medo
Repugnância

Aos pouco vai indo com a brisa leve da manhã
Com o sabor doce de um novo beijo

As lembranças antes machucavam
Calavam o sorriso triste
Envenenava momentos alegres
Agora estão sendo o que somente são, lembranças

Vai agora
Sai da carne
Pare de ser a unha encravada

Ser eu
Me encontrar
Ser de novo o amor de alguém
Ter alguém para amar

Devanear passados, presentes e futuros
Sozinha, junto, separado, misturado e feliz

Pula sozinha no vento
Cai de cabeça no precipício

Todo momento de felicidade traz uma lembrança impregnada sua
Todo momento de felicidade traz uma lembrança só minha

Meus sonhos, meu eu, minhas verdades
Com esses poucos meus
Vou aprendendo a ser eu
Vou esquecendo ser a eu de você
E vou sendo somente Luiza

Vai, vai e não volte
Estou bem como estou
Os pequenos prazeres me trazem a felicidade que antes morava no seu nome
Vá e não olhe pra trás
Pois, todo momento de felicidade traz uma lembrança impregnada sua
E lembrança é passado

Nenhum comentário: