sexta-feira, 28 de junho de 2013

Qual a sua necessidade?

A minha no momento é uma alegria para as manhã. Um sorriso que adoce toda a face amarga da vida, uma boca a ser beijada quando as mazelas da vida começarem a pesar, um ouvido para dividir o lado bom e ruim durante o dia.
Não quero rótulos, ainda estou tentando descobrir quem eu sou!
Quero um amigo, um ombro para chorar, descansar, assistir televisão. Um corpo quente para as noites fria, mas que tenha inteligência para discutir desde os desenhos da TV até manifestações políticas.
Não quero dinheiro, claro que isso é uma parte importante. Mas ainda estou preferindo o sorriso sincero nas manhãs mais cinzentas da minha vida do que qualquer outra coisa. Aprendi que conquistas a dois, são muito boas.
Quero liberdade para festas com as minhas garotas, quero ver o dia amanhecer sem ter que dar satisfação para ninguém. Mas a bipolaridade pede que eu tenha alguém para contar como a festa foi divertida, contar sobre os drinks, sobre as músicas ou qualquer bizarrice das poucas horas de loucura.
Quero sair ao lado desse alguém, quero dançar ao seu lado. Enlouquecer ao perceber que outra te paquera. Morrer se corresponder, ou simplesmente me sentir poderosa ao saber que diante de todas as beldades de uma casa noturna ele ainda prefira a mim.
Mas ainda não quero rótulos, não preciso de rótulos. Prefiro no momento lealdade a fidelidade, acho que na verdade sempre preferi. Não quero um namorado, no momento quero e desejo um parceiro, um amigo, um confidente e alguém para perturbar nas horas vagas ou nas horas sem tempo via WhatsApp.
Essa é a minha necessidade, qual é a sua?

Nenhum comentário: