quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Minha máscara

Depois de colocar sua máscara de proteção, tire-a com muito cuidado! Se ela está lá são para te proteger, defender de si mesmo e dos outros. Aprenda, cada um é cada um e você não é outro... é apenas você!

A proteção não pode ser esquecida, nem aquecida, nem dispensada por qualquer que seja. Os conselhos e comentários virão: "você não era assim antes!", "nossa deve ter sofrido muito para se tornar isso!" Mas não se importe.

Deu muito trabalho recolher os cacos, juntar, colar tudo e fazer essa nova máscara que você usa. Qual seria a melhor razão então para você jogar no chão, quebrar e fazer uma nova se parecendo com a antiga?

Nenhuma!

Nada, nem ninguém parecem ser suficientes para a retirada da proteção.

Mas fique tranquilo! O bom dessa máscara é que ela muda conforme o dia, por isso ela é tão útil. Só não espere ver a versão frágil, triste, indefesa e indecisa na minha face. Sei o que quero, sei o que preciso e o melhor, com essa máscara aprendi meus limites.

Poucos têm a oportunidade de ver o que tem debaixo dessa pele grossa de proteção, uns gostam do que vêem, outros mais medo, outros mais tristeza, mas o mais fraco apenas se assusta e foge! Máscaras são definitivamente a melhor opção de proteção!

Se houver o entendimento da função da sua máscara, aí sim você encontrou o que procurava e um novo traço se forma, sem imposições, apenas transformações! Transforme a sua vida e terá uma nova máscara!

Nenhum comentário: