sexta-feira, 20 de abril de 2007

Repercursão My own world

Infelizmente nem tudo sai como desejamos, com o passar do tempo dá para perceber que só o tempo mesmo! Não adianta brigar, xingar e etc. É como aquele velho ditado. "Aquilo que é seu esta guardado".

Acho sim que ainda teremos muitos e muitos capítulos semelhantes nessa novela que felizmente tem 12 meses e é em paper-view!

Ontem consegui escrever bastante da minha fundamentação teórica. Cheguei em casa e a Ary finalmente não estava no computador, que sorte!!! O mais difícil da fundamentação está sendo encontrar a bibliografia, na biblioteca da Faculdade não muito tem muitos livros sobre metodologia/técnica sobre história oral. Ainda bem que tem a opção do APUD!!! Mas mesmo assim encontrei alguns livros em outras bibliotecas e está dando tudo certinho.

Mandei para o Victor dar uma analisada hoje e realmente espero que não precise encher linguiça de nada, quer mesmo é passar para a próxima fase. A descrição do objeto, acho que vai ser mais fácil... que fique bem claro. ACHO

Estou ficando triste terei que levar a Dissertação de Mestrado do Alex Criado das Repórteres Pioneiras para a biblioteca da USP (UM UHA PARA A BIBLIOTECA DA USP UUUUUUUUHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA) mas acho que vou fazer a Ary pegar para mim de novo! Perfeita a história das Jornalista Ana Callado, Helle Alves e Neusa Pinheiro. Dá vontade de ficar lendo o anexo e imaginando como foi à entrevista....

AFFFFFF!!

Só vejo uma coisa péssima que vai ocorre hoje, hoje é sexta. Sexta é dia do Fábio me buscar na facul, e justamente hoje ele vai jogar bola e me abandonar vê se pode! Ah, mais sem problemas entre muitas vírgulas claro. Sábado vou ficar com ele... afinal ele tem que me levar e buscar da casa da Jornalista Kátia Estevez, uma da personagens do meu livro! Bom sorte pra mim amanhã! KKK

Não percam os próximos capítulos desta tragicomédia!!!!!!! RS

quarta-feira, 18 de abril de 2007

My own world

Sim pode parecer besteira! Mais estou precisando exatamente de um novo mundo! Um mundo só meu, que as imposições propostas não sejam esse besteirol que acompanho todos os dias. Que eu me stress menos e que quando ocorrer stress seja por situações realmente construtivas!

Acredito que a partir de agora vou tentar levar as coisas sem a esperança que alguém me ajude! Puta merda já é difícil terminar a faculdade sem a ajuda do povão lá de casa vai ficar mais foda ainda, mas vou fazer meu TCC do jeito que der tentando não precisar da ajuda de ninguém! Vou tentar não reclamar do transporte coletivo! Porque pelo andar da carruagem nos meus agradecimentos a Transerp realmente estará lá no de nomes de pessoas que deveriam tornar meu trabalho um pouco mais fácil!

Como diz outra música! "Caminhando e cantando!!!" vamos em frente e claro fazendo um dramaaaaaaaa mexicano... quem sabe assim!