sexta-feira, 20 de abril de 2007

Repercursão My own world

Infelizmente nem tudo sai como desejamos, com o passar do tempo dá para perceber que só o tempo mesmo! Não adianta brigar, xingar e etc. É como aquele velho ditado. "Aquilo que é seu esta guardado".

Acho sim que ainda teremos muitos e muitos capítulos semelhantes nessa novela que felizmente tem 12 meses e é em paper-view!

Ontem consegui escrever bastante da minha fundamentação teórica. Cheguei em casa e a Ary finalmente não estava no computador, que sorte!!! O mais difícil da fundamentação está sendo encontrar a bibliografia, na biblioteca da Faculdade não muito tem muitos livros sobre metodologia/técnica sobre história oral. Ainda bem que tem a opção do APUD!!! Mas mesmo assim encontrei alguns livros em outras bibliotecas e está dando tudo certinho.

Mandei para o Victor dar uma analisada hoje e realmente espero que não precise encher linguiça de nada, quer mesmo é passar para a próxima fase. A descrição do objeto, acho que vai ser mais fácil... que fique bem claro. ACHO

Estou ficando triste terei que levar a Dissertação de Mestrado do Alex Criado das Repórteres Pioneiras para a biblioteca da USP (UM UHA PARA A BIBLIOTECA DA USP UUUUUUUUHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA) mas acho que vou fazer a Ary pegar para mim de novo! Perfeita a história das Jornalista Ana Callado, Helle Alves e Neusa Pinheiro. Dá vontade de ficar lendo o anexo e imaginando como foi à entrevista....

AFFFFFF!!

Só vejo uma coisa péssima que vai ocorre hoje, hoje é sexta. Sexta é dia do Fábio me buscar na facul, e justamente hoje ele vai jogar bola e me abandonar vê se pode! Ah, mais sem problemas entre muitas vírgulas claro. Sábado vou ficar com ele... afinal ele tem que me levar e buscar da casa da Jornalista Kátia Estevez, uma da personagens do meu livro! Bom sorte pra mim amanhã! KKK

Não percam os próximos capítulos desta tragicomédia!!!!!!! RS

Nenhum comentário: