quarta-feira, 18 de abril de 2007

My own world

Sim pode parecer besteira! Mais estou precisando exatamente de um novo mundo! Um mundo só meu, que as imposições propostas não sejam esse besteirol que acompanho todos os dias. Que eu me stress menos e que quando ocorrer stress seja por situações realmente construtivas!

Acredito que a partir de agora vou tentar levar as coisas sem a esperança que alguém me ajude! Puta merda já é difícil terminar a faculdade sem a ajuda do povão lá de casa vai ficar mais foda ainda, mas vou fazer meu TCC do jeito que der tentando não precisar da ajuda de ninguém! Vou tentar não reclamar do transporte coletivo! Porque pelo andar da carruagem nos meus agradecimentos a Transerp realmente estará lá no de nomes de pessoas que deveriam tornar meu trabalho um pouco mais fácil!

Como diz outra música! "Caminhando e cantando!!!" vamos em frente e claro fazendo um dramaaaaaaaa mexicano... quem sabe assim!

Nenhum comentário: