domingo, 7 de outubro de 2007

Quem Sou eu

Eu sou o que sou e nada pode mudar isso. Sou de gêmeos e como todo geminiano posso ter diferentes versões em um mesmo dia. Se amo, amo mesmo, me entrego e nem quero pensar no que vai acontecer depois.
Todos os dias tento fazer pelo menos uma coisa diferente para não cair na rotina, só que a rotina me pegou, por causa do meu trabalho de conclusão de curso não consigo fazer outra coisa além de ir trabalhar, trabalhar, às vezes ir na faculdade e na maioria das vezes ir para casa me socar na frente do computador... respirar fundo e falar FUDEU!!!

Porque é exatamente isso que eu ando fazendo. Simplesmente não consigo terminar e olha que eu estou me empenhando, mais quando mais o tempo passa mais eu me desespero

-será que eu consigo

Acho que sim! Vamos assistir os próximos capítulos dessa comédia interminável do que é ser quem sou eu!!! Hehehe

OS: tenho certeza que eu consigo... ai os anjos disseram amém... eu espero

Nenhum comentário: