quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A vidaaaaaaaaaa

Ando me magoando tão fácil, mas não custava nada esses seres me ajudarem um pouquinho.

Quanto o meu TCC, está quase tudo finalizado. Estou lendo o meu livro novamente para arrumar as frases que eu acho que ainda não estão no estilo que eu quero. Acho que ainda vai demorar mais uma semana para que tudo fique redondo. Ainda bem que o prazo de entrega foi ampliado, senão acho que eu teria grandes problemas. Entregaria um trabalho que poderia ser muito melhor.

De todos os capítulos do livro, acho que o mais interessante é sobre o início da televisão em Ribeirão Preto. Porque é uma história que eu não conhecia cheia de novidades. Já sobre a EPTV também acho um capítulo meio massante, porque as informações que tem lá é o que vemos todos os dias no jornal. Mas adorei escrever sobre a Kátia Estevez. Estou apaixonada por ele e por outros profissionais que eu conheci fazendo o meu projeto!

Bom é só isso!

Nenhum comentário: