terça-feira, 11 de novembro de 2008

SAUDADE

Tenho saudade dos dias frios

(quanto tempo faz que não temos um?)

Do seu jeito quando briga comigo

Ou quando me olha com aquele olhar quase imperceptível

Tenho saudade de te ver com cara de orgulho

E até de quando dorme no meio de um filme nos atrapalhando

É estranho quando o tempo nos tira, nem que seja por pouco tempo ou muito tempo, a companhia de alguém.

Seja por estar trabalhando muito

Seja por não estar trabalhando

O destino aproxima e separa as pessoas

E as vezes sentimos falta de algo que durou apenas 1 segundo

Um mês, dois meses...

Não se exige muito tempo para criar laços de amizades que seja intransponível

O amor de um pai pelo filho

De mãe para filho

Quando começa?

Quando termina?

A saudade vem como desafio

Para que possamos desafiar nosso destino

Graças a tecnologia a saudade e a curiosidade é sanada.

Basta um click e sabemos como os saudosos estão

Esteja no Equador ou na saberá onde

Santa saudade!

Que maravilha faz com as pessoas

Santo tempo

Peço em oração

passe de pressa porque a minha saudade tem nome e meu sobrenome

faça que “ele” chegue mais rápido!!!

Nenhum comentário: