quinta-feira, 28 de maio de 2009

Garota Desafio

Preciso de motivos para ser feliz, batalhar e viver... afinal quem não precisa? Preciso ver e sentir o momento para me inspirar, sorrir e amar o que estou fazendo. Preciso de tanta coisa! São tantas maneiras de chegar aos meus objetivos.

Quero descobrir o mundo e quero que o mundo me descubra. Fazer o meu melhor e melhorar. Superar desafios... adoro um desafio!

Por falar em desafios estou com um nas mãos, quero e tenho certeza que vou superá-lo. Estou montando estratégias para isso. Criando situações na minha cabeça, criando textos que ainda não estão no papel e nem num documento do Word. Planos, planos e mais planos que aos poucos vão se concretizando, assim vou caminhando.

Afinal quem não precisa de um motivo para acordar, sair da cama, se vestir e se "emperuar"? São bons motivos que nos fazem viver. Neste domingo completo 23 anos. O que quero para os próximos que ainda estão por vir? Desafios... por favor me desafie! Quero ser o melhor e o melhor só é constituído com o comprimento de metas. Não há dificuldades que não possam ser superadas e Amém!!!!!!!!!!!!!
Luiza Pellicani

Nenhum comentário: