quinta-feira, 21 de maio de 2009

O outro lado que não conhecia da minha irmã

Não é de hoje que sei o potencial dos meus irmãos, isso todo o meu universo já sabe. Tenho muito orgulho de todos e quando tenho a possibilidade de ser apenas um mero espectador do sucesso deles não consigo caber dentro de mim de tanto orgulho.

Ontem (20/05) foi um desses dias. Fui ao COC prestigiara palestra da fonoaudiólogia especialista em voz Ariane Pellicani (UAU!), que por sinal foi muito educativa.

Estar lá, vendo a palestra e sentir o interesse alheio foi mais que emocionante. Sem querer puxar o saco dela para que ela seja a minha fono, mas já o fazendo, ela é totalmente demais.

Apesar de já saber um pouco do trabalho de uma fonoaudióloga com jornalistas, pelos bate-papos que temos em casa, assistir uma palestra ministrada por ela foi esclarecedora. Vi os exercícios malucos, que fez os alunos rirem um pouco (descobrir mais tarde que isso deixa as fonos bravas, pois os exercícios são coisa séria!) e tive noção de que realmente preciso de um apoio profissional (bom, Ary, ta aí a dica!).

Quero agradecer e muito a oportunidade que a Paula Melani, minha querida amiga jornalista e coordenadora do curso de jornalismo do COC, pela oportunidade dada à minha sister e à mim, pois tive a oportunidade de ver a minha irmã profissional, esquecendo até em alguns momentos que ela era minha irmã!!!

Bate-papo pós palestra, quando ela voltou a ser a minha irmã

Ariane : - E aí.... você gostou? Como fui? – disse, caminhando até o carro.

Luiza: - Você foi fantástica, a palestra foi perfeita! – respondi

Ariane: - Tem certeza? Falei muito hoje e fui entrando em fadiga!

Luiza: - Isso eu percebi, mas gostei.

Ariane: - Sério, não foi cansativa. Achei que o pessoal foi cansando, mas tinha que dar um embasamento teórico para que eles entendessem tudo certinho.

Luiza: - Fia relaxa! Foi ótimo! De verdade! De verdade mesmo.

Aí ela relaxou, mudamos de assunto, mais quente por sinal, e ela me deixou na casa do Fábio, porque hoje eu precisei do carro pela manhã.

Nenhum comentário: