sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tratamentos estéticos

Tá eu sei! A mulherada adora um tratamento estético, so what? Eu, por exemplo, ando com protetor solar fator 40 da Adcos na minha bolsa (queria ter mais produtinhos da Adcos na minha bolsa, snif, fica a dica para me presentear no dia 31/05, meu aniversário, ummm aqueles cheirinhos deliciosos e relaxantes. As mãos da dona Madalena... tudo simplesmente perfeito) e um kit maquiagem. Nada muito extravagante... rs...

Mas durante a minha leitura de notícias na internet me deparei com a seguinte matéria do Portal Terra: Tratamentos estéticos embelezam região íntima da mulher. Como a curiosidade bateu a porta (sou curiosa de natureza) fui ler o que a mulherada anda fazendo na região íntima!

Peeling, preenchimento com ácido hialurônico e até transplante de pêlos, explicou a repórter Rosana Ferreira logo no lead da matéria... Aff, Meu Deus, o que mais será inventado no mundo da estética? Não duvido que em pouco tempo os metrossexuais também comecem a procurar os tais tratamentos estéticos íntimos. Se bem que depois de ler sobre as famosas que fizeram a cirurgia íntima, para ficar virgem novamente, não duvido mais nada.

Em Ribeirão Preto, não sei se alguma clínica estética já aderiu a moda, mas daria uma boa pauta para os jornais de domingo...rs...

Nenhum comentário: