segunda-feira, 29 de junho de 2009

Corra e compre uma sacola retornável moderna. O planeta agradeçe!

Leve e fácil de carregar dentro da bolsa, na mochila, porta-luvas do carro e até no bolso, oferecendo beleza, eficiência e conforto ao utilizar. Esses foram os parâmetros de desenvolvimento da Ecobag Coletiva. Um projeto exclusivo no mercado nacional, projetado para reduzir efetivamente o consumo de sacolas plásticas. É a proposta sincera de um produto reúne beleza e alta qualidade aliado aos conceitos de produção sustentável, comércio justo e economia solidária.





As Ecobags Coletiva são feitas em poliéster (Tactel), projetadas para uso diário, com acabamento reforçado e dimensões ideais para cargas moderadas (45 cm de largura X 45cm de altura) como compras de supermercado e feiras. É, sem dúvida, o melhor projeto de sacolas retornáveis oferecido no mercado nacional.

Dobrável: Esse sistema garante conforto e portabilidade da Ecobag Coletiva a qualquer momento, tanto para compras programadas quanto para compras eventuais e de conveniência, onde o uso de sacolas plásticas é bem mais frequente.

Entre no site Ecobag Coletiva, compre e diminua as sacolas plásticas no mundo!

;)

Nenhum comentário: