terça-feira, 14 de julho de 2009

Diretor de Super Size Me é convidado para dirigir documentário sobre "Os Simpsons"

O diretor de Super Size Me, Morgan Spurlock, foi convidado pelos estúdios da 20th Century Fox para dirigir um documentário sobre Os Simpsons, previsto para ser lançado em janeiro de 2010.

Intitulado The Simpsons 20th Aniversary Special, o documentário será produzido para a TV e examinará os impactos culturais da comédia que é um dos maiores sucessos da televisão e que já está no ar há duas décadas.

"Quando me ligaram pela primeira, para falar do documentário, eu achei que era uma piada e desliguei o telefone. Mas aí meu assessor me ligou de volta e disse: 'É verdade'! Nessa hora, quase desmaiei", revelou Spurlock. "No dia seguinte [do convite], eu liguei para todas as pessoas que conheço, porque essa é a coisa mais legal que eu poderia fazer na minha carreira", completa.

 

Morgan Spurlock em "Super Size Me"
 
Fonte: Virgula

Nenhum comentário: