quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Convite pessoal de Luiza Pellicani

Se você não conhece Luiza Pellicani, ignore esta mensagem de email.
Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente novamente.
Convite pessoal de Luiza Pellicani

Olá,

Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os dados dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a vida!

Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!

Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.

Luiza Pellicani
UNYK : RHR 017
Veja quem mais lhe enviou convites para o UNYK :
UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!
Não responda diretamente a esta mensagem. Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Luiza Pellicani: cancelar minha inscrição

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição

Nenhum comentário: