sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje, ontem e anteonte

Fechamento é sempre uma coisa interessante, pois a gente nunca está no hoje. O hoje para jornal impresso não existe, a não ser para que vê o futuro.
Quantas vezes o mister não me perguntou isso. Quantas vezes não coloquei uma estrelinha negra no meu distintivo imaginário por esquecer isso.
O pior é não lembrar também que ontem é anteontem e isso tem que ser bem explicado. Se contextualizar errado fudeu. Não dá e não pode!
Por isso Santo Editor que quando os repórteres doidonhos (eu no caso) esquecem do hoje, ontem e anteontem de sempre!
Jornais são feitos de detalhes que muitas vezes ninguém perceber e só o editor que sabe.

6 comentários:

Fabi M. disse...

Lully, eu SEMPRE me confundia com isso quando trabalhava na Folha. Aliás, vendo hj, eu era uma péssima repórter, hahaha. Boa sorte, saudade querida. Beijos

Anônimo disse...

Quem é "mister"?

Anônimo disse...

Eu perguntei, mas não obtive resposta até agora, Luizinha.... quem é, ou o que é, "mister"??

Anônimo disse...

O que é "Mister"?

Anônimo disse...

O que é "Mister"?

Luiza Pellicani disse...

quando eu souber quem pergunta eu respondl
o!