quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saudade sem fim!

Dias passam e tudo muda. Gente que fica e gente que vai. O tempo pede espaço para os décimos de segundos que já passaram com muita pressa, sem pensar ou esperar naquilo que preciso ou desejo.

Saber o que será daqui a algumas horas é uma incógnita. Viver o máximo que eu puder.... uma possibilidade.

A saudade sem fim, só acaba quando a gente quer, batalha e precisa afastar a saudade para precisar viver. Quanto a saudade bate dou uma passada, olho nos seus olhos e só volto quando a saudade voltar.

Aquela que já vi criança mudou, é outra pessoa, cheia de si e feliz de viver. Aquela que não vi criança, continua do mesmo jeito que a deixei... crescendo e crescendo.

Tenho saudades de uma coisa que não é mais minha, que agora é sua e depois de algum tempo será a sua saudade.

A esperança da saudade sem fim é que um dia ela acabe, mas quando não tem fim quando será que vai terminar... Vamos esperando, quem sabe....

Amo quem sempre amei. A saudade mato aos poucos, com muitos abraços, afagos e curvando-me aqueles que merecem. Para aqueles que não, ergo a cabeça e sigo passagem, pois, para esses a minha saudade sem fim não existe e nem vai nascer.

Obs: palavras jogadas ao vento, tiradas da cabeça para poder descansar

Nenhum comentário: