quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tempo

O tempo que cura, também destrói.
Fico pensando o que faz o belo ficar tão assustador e sem sentido agora. O que nos faz ficar perdido, ou o que faz o sorriso virar tristeza em poucas horas?
Quem é você, qual o seu destino, isso o que faço agora será de alguma forma determinante para o que virá?
Quanto mais penso, nada mais consigo entender.
É como se o sopro das incredulidades passassem por mim dizendo algo sem sentido, sombrio e sem um pouco de sensibilidade.
Afinal, o que todo mundo quer? Uma vida estável para ou uma cheia aventuras sem nada a temer.
Quanto mais penso, mais temo!
Será que por causa da pouca idade não consigo mensurar exatamente o que quero ou as disparidades daquilo que é a minha realidade no momento se tornaram uma imagem congelada no espelho em que olho e não consigo imaginar uma cena diferente para mim.
Eu mudei... meu mundo mudou... o que não consigo entender é essa angustia da mudança que eu teimo em não permitir entrar ou que a pessoa que eu esperasse tomar alguma medida significante o fizesse ou então, que apenas me dissesse no momento de uma fúria ou raiva ou qualquer outra bullshit insignificante a frase mágica que me mostraria que tudo está bem e que eu não precisava me preocupar....
 
"Você é minha fortaleza e nada vai mudar isso."
 
Raiva, tristeza e falta de mágica....  que bosta...
 
PS: Mais uma vez palavras jogadas ao vento para quem sabe alguém poder colher e algo bom criar ou esclarecer!

Nenhum comentário: