quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O lado bom e o ruim do momento

A roda da fortuna girou e com isso vieram as mudanças. Segunda-feira foi meu último dia na Folha Ribeirão Preto.

Não tem motivos, não tem muitas explicações. As coisas mudam toda hora em todo lugar do mundo não é assim.

Estou triste, porém nem tanto. Afinal tem tanta coisa boa acontecendo na minha vida.

A primeira e mais fantástica de todas é que tive provas que consegui fazer amigos no jornalismo.

Isso na faculdade me parecia utópico, já que todo mundo parecia querer matar todo mundo por causa de um estágio ou porque alguém arrumou um bom estágio.

Agradeço a todos pelas palavras maravilhosas que andei recebendo por aí! Desde você é boa não ficará muito tempo parada até o mais engraçado “A futura Wladimir Herzog” .

Aprendi que por mais que você pense nos seus problemas, sempre vai ter alguém ao seu lado segurando sua mão. Amigos e Família.

Pode haver tristeza, mas também há alegria.

A vida é uma caixinha de surpresas.

A tristeza, perto da felicidade que estou vivendo é muito pequena!

Meu eterno irmãozinho Caio na Esacl de Piracicaba, onde vai cursar Gestão Ambiental. A minha sister Aline, apresentando hoje a defesa da tese de mestrado dela e arrasando (apesar do nervosismo) e saber que a Ariane está no mesmo caminho.

Alegria não é apenas nas nossas conquistas pessoais, mas também a das pessoas que amamos. Assim, fica muito mais fácil esquecer a tristeza de ver uma colaboração finalizada e os temerosos caminhos para a recolocação.

A gente simplesmente para de pensar nos pesares e a sorrir por aquilo que os amados estão conquistando.

Caminhando e cantando! Sem deixar a peteca cair... e meus irmão estão me ajudando muito com suas conquistas...

Amém!

PS: Indicações são bem-vindas ;)

Um comentário:

Maria Fernanda Ribeiro disse...

É isso aí Luiza. Eu também passei por algumas no final do ano e descobri que ter sido demitida foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Sem contar o lado profissional, que agora caminha de verdade, descobri que tenho mais amigos do que imagino e tive apoio de quem nunca imaginei. E, de quem imaginei, não tive nenhum. E isso é fundamental para descobrirmos sobre nossa própria vida e para o crescimento e valorização de quem está perto da gente. Vamo que vamo!