sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ORGULHO


ALGUÉM ME PASSA UM CONTATO DE UM OUTDOOR! SÓ ASSIM PARA CONSEGUIR DESCREVER O QUE É ORGULHO DA MINHA PEQUENA GRANDE LORRAINE.
Aos amigos, sabe quando eu dei aquele bafo _gritei na rua, soltei uma risada escandalosa, corri atrás de algo nada haver ou tropecei no meio da avenida?
Então. Não foi nada comparado do que eu já fiz com a minha primuxa amada e idolatrada!
Sim... já gritei que ela é gostosa no meio do intervalo da faculdade, abri a porta da sala de aula dela e perguntei... "cadê a minha gostosona, e todo mundo sabia de quem se tratava".
Além desses bafos, era dela a bicicleta que eu roubava para andar quando éramos (somos ainda) pentelhas. Brincadeiras sem fim entre outras coisas.Hoje, ela me fez chorar de orgulho.
Depois de quatro anos _um de noites mal dormidas_ muita ralação para ir e voltar para a faculdade, estágios, amores, desamores, amizades e inimizade... Ela arrasou e colou grau hoje!
Lorraine Pellicani Pastore, faço o que faço, pois te amo. Estou super, ultra, mega, master, blaster feliz e um ticadim bêbada!
Te amoooooooooooooooooo! Minha GOSTOSONAAAAAAAA!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: