quinta-feira, 7 de julho de 2011

pensamentos

Estou naquele momento ai Meu Deus... estou me divertindo, estou feliz e triste e estou vivendo tudo com o sorriso que nunca me deixou.
Sinto falta de momentos, lembranças e espaços de tempo. Se para você isso é tudo sinônimo, saiba que é tudo diferente.
Eu tenho vários posts nesse blog sobre nostalgia. Sabe o que é mais engraçado, primeiro desejamos sair do útero, depois anda, depois crescer e poder beijar, depois quero ter 15, quero ter 20 e depois trabalhar. Depois quero os finais de semana, não quero as segundas e desejo as quintas intensamente, afinal, depois vem sexta e depois o final de semana.
Estou sempre esperando o depois. Me formar e depois... trabalhar.
Quero capa, quero fonte, quero casa, quero Ribeirão, quero Araraquara, quero final de semana Sempre quero alguma coisa...
Principalmente quero todo mundo junto de novo, quero te rodar no tacho e assistir pessoas no espelho sem precisar dele.
Não quero ficar sozinha, mas também quero.
Quero uma família, mas quero o mundo.
Mas e aí quando chegar o depois, vou querer voltar tudo e ficar nostálgica de novo.
Mundo, roda mais devagar, me dá tempo de sentir e matar saudade, me dá tempo de te ver viver.
Vida, vivi sem pressa, espera o momento e pede para o relógio voltar.
Palavras jogadas ao vento faça com que todos saibam, que quanto mais desafios mais vontade de viver... Enquanto a segunda-feira for segunda-feira e final de semana ser final de semana, eu serei eu tentando descobrir quem sou!

PS: será que agora me deixam dormir??????????????????

Nenhum comentário: