quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por que eu ando tãooo irritada com a PoderdeGarantir, mais conhecida em Ribeirão por PDG GoldFarb?

Ano passado comprei um imóvel na construtora próxima ao mercadão da cidade no Jardim Nova Aliança. Pesquisei muitos imóveis antes de escolher a PDG.
Desde o final do ano passado venho tendo problemas com a construtora para efetuar pagamento. Olha que maravilha, eles não devem gostar de receber, deve ser isso.
O caso mais recente ocorreu em Julho, efetuei o pagamento da parcela do mês no dia SETE, porém, não sei qual foi o motivo, a parcela não caiu no sistema. Descobri, pois a parcela do mês de agosto não chegou em casa.
Entrei no site e vi o motivo, a parcela de JULHO ainda estava em aberto. Então começou a briga. Liga em São Paulo, manda email no site. Foi praticamente uma súplica, “quero pagar agosto e não consigo.”
Depois de muitooo dias tentando encaminhar o comprovante de pagamento no telefone ontem eu consegui. Para isso fiquei aguardando na linha o funcionário da empresa afirmar que recebeu o documento.
Hoje ao meio-dia vem a novidade. Eles pegaram a parcela de JULHO e quitaram a de SETEMBRO e agora querem que eu pague JULHO e AGOSTO com juros e multas, olha que maravilha... para eles claro.
EU ME NEGO A FAZER ESSE TIPO DE NEGÓCIO... É praticamente aceitar que errei, nesse caso eu não errei.
Liguei para o meu pai e pedi ajuda... O próximo passo é acionar o PROCON e claro alertar os amigos... pois essa empresa acha que salário de jornalista nasce em árvore, mil desculpas, mas nem todo jornalista tem salário de apresentador de emissora nacional.

Nenhum comentário: