quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fogo e Gasolina

Prometi não falar mais sobre a vida pessoal em rede social, mas indiretas para as pessoas se tocarem, continuo dando!
Mas sabe quando você pensa em uma música para refletir tudo aquilo que queria falar, mas não pode? Eu tenho várias, para todos os motivos... Quando estou me divertindo tem a música do PitBull, noivo da sobrinha Isa, a Mr. Saxobeat, quando quero que tudo vai a merda e vou fazer o que eu quiser tem a What the hell, quando eu amo tem a You Da One.
Entretanto para lembrar de um momento mais que especial tem o Fogo e Gasolina!

É só isso o que eu quero dizer no momento!


Você é um avião e eu sou um edifício
Eu sou um abrigo e você é um missil
Eu sou a mata e você é a moto-serra
Eu sou um terremoto e você a Terra.
O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina
Você é o fósforo e eu sou o pavio
Você é um torpedo e eu sou um navio
Você é o trem e eu sou o trilho
Eu sou o dedo e você é o meu gatilho
O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gás
Eu sou a veia e você é a agulha
Eu sou o gás e você é a fagulha
Eu sou o fogo e você é a gasolina
Eu sou a pólvora e você a mina
O nosso jogo perigoso combina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina

Nenhum comentário: