quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O fim, o começo e as lembranças... Valeu Chuck Bartowskiar

Sabe aquela série que te prende e você não quer larga-lá nunca mais e sente que os personagens são seus melhores amigos... então Chuck foi meio que assim para mim.

Hoje aproveitando a folga da tarde aproveitei para baixar e assistir toda a quinta temporada, sozinha, quase que trancada no quarto, levando-se em conta que meu apartamento é minúsculo e quase que só tem espaço para mim.

A série me apresentou à  Adam Baldwin, Zachary Levi and Yvonne Strahovsk e a outros personagens que são simplesmente apaixonantes.

Mas o que mais me marcou nesse último episódio foi que ele retrata mais ou menos o que buscamos todos os dias, se apaixonar... pelo trabalho, pelos amigos e pelo amor antigo.

A vida sempre nos prega peças e nos faz esquecer, às vezes tudo o que precisamos é que alguém nos procure no nosso lugar preferido e me conte a nossa história só para lembrar a tudo o que vim.

Acho que foi mais ou menos isso o que Josh Schwartz e Chris Fedak os criadores da série tentaram nos dizer no final. Não importa tudo o que passamos, senão tem alguém importante para nos lembrarmos tudo o que se passou, com os pontos positivos e negativos.

Lembranças boas são as coisas que nos impulsionam todos os dias, os medos das falhas nos levam a outro lugar, do medo, desânimo e falta de confiança.

Às vezes tudo o que precisamos é nos lembrar quem realmente somos, continuar a brigar pelo aquilo que almejamos ser.

Não sei o que a vida me reserva, mas quero ter certeza de viver um amor como o de Chuck e Sarah.

Nenhum comentário: