segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vida nova

Como diria a Bela... Querido Diário, mas aqui pode? Ou não pode? Não sei!

Acho que vou acabar mudando o nome desse blog para terapia... ou preciso olhar mais para a minha pia e esquecer qualquer tipo de coisa...rsrsrs

Quem me acompanha no Facebook sabe que a minha parte mais doida está postando sem parar... Nesses últimos cinco ou quatro meses, nunca fui boa de conta não vou começar agora, ao menos que o excel me ajude, muita coisa mudou.

Estou numa nova fase da vida. Depois de nove anos namorando, me vi solteira e um pouco perdida. A tristeza foi afogada nas festas, bebidas e conhecendo novas pessoas e fazendo besteira, penso que minhas irmãs estão certas, estou vivendo agora o que não vivi antes por causa do meu relacionamento.

Estou numa fase mais calma, mas por que quis assim... Vejo agora que o que andava fazendo não é muito a minha cara, sou sim uma pessoa divertida, mas não sou o que estava sendo! Aprendi com isso, caso contrário continuaria fazendo e não daria a mínima para ninguém.

Vejo agora que amei e fui amada, apesar de ter ficado com raiva e triste com tudo o que aconteceu e da forma que aconteceu. Mas não sei ainda se era um amor para vida toda, sei e tenho certeza que era um amor de outras vidas, mas que não vai ser nessa que vamos ficar juntos. Tivemos nessa vida a sorte que talvez não tivemos na passada ou a chance de ter certeza de que amar nos amamos, mas que não temos a capacidade de ficar juntos.

Estou aprendendo tanto, fiz tantos amigos incríveis, daqueles que vou levar no meu coração por toda a minha vida. Agradeço pela Gaby e toda família Dias e os outros 30... rs... foi essa turma da sexta-feira todo dia que me ajudou a reerguer e ter certeza de que Luiza Pellicani não se deixa abater nunca.

Tenho saudades de um amor tranquilo, se vou encontrá-lo de novo ainda não sei, mas vamos com calma. Colocando um pé na frente do outro e sentindo a vibe de tudo o que vai passando... Afinal, só vivendo para saber que não queremos ou se queremos ser uma pessoa para uma noite só ou para a vida toda na vida de alguém. De repente, por estar naquela fase meio maluca, tenha perdido a oportunidade, mas quem precisa disso agora. 

Eu quero viver e só! E espero que todos me entendam, pois isso é necessário para a minha fase de amadurecimento!

Nenhum comentário: