segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vivendo em 12 de junho


veja o lado bom de tudo! Passei o carnaval namorando e vou passar o dia dos namorados solteira e recuperada de tudo o que passou! Passado é passado e a felicidade não tem preço... para todos os lados. Tristeza sim é uma coisa triste

O que vou fazer no dia 12 de junho? O mesmo que fiz hoje, trabalhar naquilo que amo e tentar reorganizar a vida, a cabeça e traçar os novos objetivos... Estou vivendo a vida com um passo de cada vez, errando, aprendendo com os erros, me expondo mais ou menos nas redes sociais (e com isso deixando minhas irmãs de cabelo em pé).

Mas eu vou sobreviver, com ajuda ou sem ajuda terapêutica e com certeza com um pouco da ajuda dos amigos e família, cada palavra ouvida até agora valeram a pena e estão ajudando.

Agora, não me espere reclamar pelo dia do namorado.

Para quem tem a quem amar, aproveite para dizer o quanto essa pessoa é especial para você, ouça sobre como foi seu dia, dê beijos, carinhos e abraços e sintam-se completos.

A alegria dos meus amigos também faz a minha alegria, assim como saber como aquele que amo também está feliz.

E isso minha gente, me basta!!! Nada de tristeza no dia 12 de junho!

Nenhum comentário: