segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caminhos

Lembro da alegria dos primeiros meses de Araraquara e o ódio nos últimos meses de residente da cidade.
É só fechar os olhos e sinto ainda tudo latente dentro da cabeça.
Me recordo dos primeiros passos dentro do meu apartamento. Um cúbiculos amarelo onde passei os melhores e piores meses da minha vida.
Brinquei de casa, brinquei de mãe, brinquei de solteira.
Matei garrafas inteiras entre lágrimas.
Solucei, pensei em pular do terceiro andar.
Lembro dos bilhetes de amor no espelho do banheiro e os post-it que colava para que eu não esquecesse mais uma vez as malditas contas de luz, telefone, internet e televisão a cabo.
Foi naquele pequeno espaço de cores amarelos cor-de-burro quando foge que me descobri a Luiza que sou.
Independente, sem medo e às vezes sincera demais.
Me perco em sonhos vagando por aquelas paredes, abrindo a pequena porta que dava para micro varanda onde nem uma cadeira cabia.
Fecho os olhos e me lembro das noites de videogame com os amigos e dos almoços felizes.
Caminhos que me levam a Araraquara e que me trazem a Ribeirão!
Amo as duas cidades em todas as estações com todas as dores e crescimento que me trouxeram.


Nenhum comentário: