segunda-feira, 1 de abril de 2013

vivo

Eu vivo o que eu quero, sinto o que quero e arco com as consequencias de tudo isso!
Não peço para aliviarem a barra, não mostro as minhas cicatrizes, apenas vivo.
Vivo pois a vida é doce e merece ser desbravada
Vivi pois amores nascem, crescem e morrem com a força da alvorada

Sonho, sonho e sonho amores tranquilos
Beijos calientes
Dedos entrelaçados em mãos que dão conforto!

Eu vivo!
Pois do mesmo era um fruto deveramente salgado para mim

Eu gosto do sabor da novidade
Do sorriso manso

De encontrar a alegria e a tristeza em seus olhos
De te ajudar a encontrar o caminho

Eu vivo o que quero, as pedras no caminho sou eu quem escolho se devo ou não carregar
O papel de outro nisso tudo?
Mero expectador

Eu vivo pois meu coração é vibrante, pulsante, carente e emocionante
Eu vivo seguindo o caminho que é meu

Um dia ele será mais brando, mais doce, mais alguém, mais uma família
Mas hoje ele é feito das minhas escolhas

Vivo, o que quero viver
Sinto o que quero sentir
Dor, amor, sofrimento, platonismo
Mas é tudo meu e eu

Vivo, pois ainda estou me conhecendo
Traçando os caminhos dessa nova jornada do que começou

Você é só o expectador
A passagem
O riso doce
A música confortável

Vivo
Ao seu lado ou sozinha
Vivo! E era só isso que eu desejava!

Nenhum comentário: